Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-Atlético, Marcos Rocha vê Cazares rodeado de más companhias e faz alerta ao meia

Ex-Atlético, Marcos Rocha vê Cazares rodeado de más companhias e faz alerta ao meia

Camisa 10 do Atlético está em isolamento após testar positivo para Covid-19

Por Eder Bahúte em 04/06/2020 17:07 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Bandeirantes

Camisa 10 do Atlético está em isolamento após testar positivo para Covid-19

O lateral-direito Marcos Rocha, ex-Atlético e hoje no Palmeiras também comentou a respeito da última polêmica envolvendo o meia Cazares, que foi denunciado por vizinhos ao promover, no dia 15 de maio, uma festa na casa dele no condomínio Boulevard, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Antes deste episódio, Cazares já havia ‘furado’ a quarentena para jogar uma ‘pelada’ em Santa Luzia. Para muitos, o extracampo complicado do equatoriano influencia diretamente o seu rendimento.

Em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Rocha acredita que Cazares está rodeado de pessoas interesseiras e não de fato que estejam preocupadas com o bom andamento da sua carreira.

“Eu tive a oportunidade de jogar com o Cazares e ele tem um dom incrível, mas está pecando fora de campo. São más companhias, pessoas que estão se aproveitando da fama dele, do bom salário que ganha e jogar em um grande clube. É o que eu sempre observei. Agora, quando o salário acabar, estas pessoas que ele considera amigo irão se afastar. Depois será tarde para se arrepender”, alertou Rocha.

Desde que chegou ao Atlético, em 2016, Cazares coleciona episódios que geraram repercussões negativas. Em uma entrevista recente, o próprio presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, admitiu que são casos que atingem diretamente a imagem da instituição.

O contrato, que terminará em dezembro, não será renovado conforme o próprio jogador já comunicou.

LEIA MAIS:

Exit mobile version