Camisa 10 do Atlético postou uma mensagem no Instagram: “Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos”
O meia Cazares, do Atlético, utilizou as redes sociais para se posicionar a respeito de uma nova polêmica. Nesta terça, 2, o Globoesporte.com informou que o jogador foi multado pela prefeitura de Lagoa Santa por ter promovido festas durante a pandemia.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Agora, Cazares terá de pagar uma multa avaliada em R$ 130 mil ao município. Segundo a assessoria de imprensa de Lagoa Santa, esta não é a primeira vez que o equatoriano é autuado neste tipo de infração em meio a crise sanitária.
– Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos. Agora sigo atento à minha saúde e daqueles que compartilham os dias comigo no Brasil” – disse o camisa 10 do Atlético no Instagram.
No último domingo, Cazares foi afastado das atividades após testar positivo para Covid-19. Assintomático, o equatoriano ficará em isolamento social. Há uma preocupação que o jogador possa ter contaminado companheiros de time, porém, os demais que testaram negativo seguem normalmente os trabalhos na Cidade do Galo, em Vespasiano.
Pelo andar da carruagem, dificilmente Cazares voltará a vestir a camisa do Atlético. Apesar do contrato até dezembro, ele já comunicou a direção que não renovará. Diante de tantos problemas extracampo, é bem provável que ele não seja utilizado por Sampaoli.
LEIA MAIS: