Volante ex-Grêmio e da seleção brasileira deve ser contratado pela equipe italiana por 80 milhões de euros. Barcelona deve “devolver” dinheiro para acerta com Pjanic
A Juventus acertou com o Barcelona a contratação do volante Arthur. De acordo com o jornal inglês Sky Sports, o clube italiano ofereceu 80 milhões de euros, aproximadamente R$ 467 milhões, pelo jogador brasileiro que é titular na Seleção de Tite.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhbWthWUpYNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O volante do Barcelona seria o “novo Jorginho” para o meio de campo do treinador Maurizio Sarri, que se destacou por Napoli e Chelsea com o volante ítalo-brasileiro. Ainda sem conseguir ter um bom desempenho dentro de campo, a equipe de Cristiano Ronaldo busca uma solução para a posição.
Sem o brasileiro Arthur, o Barcelona deve “devolver” o dinheiro à Juventus para acertar a contratação do volante Pjanic. Uma troca ainda é estudada entre os clubes italiano e espanhol. O valor pela venda do jovem ex-Grêmio ainda poderá influenciar no aumento da oferta pelo argentino Lautaro Martínez, sonho da diretoria catalã.
LEIA MAIS:
Arthur, meia do Barça, revela inspiração no futebol de Xavi e Iniesta
Barcelona repensa investimento financeiro por Lautaro Martínez