Jornalista desaprovou a conduta de Landim à frente do Rubro-Negro
Durante o podcast “Posse de Bola“, Arnaldo Ribeiro avaliou as atitudes de Rodolfo Landim. Dessa forma, para o jornalista, o presidente do Flamengo vem fazendo o clube ter uma imagem negativa, fazendo o time carioca se tornar o mais odiado do Brasil. Sendo assim, em sua visão, o atual mandatário rubro-negro está repetindo os mesmos erros de dois dirigentes polêmicos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDaTJiV2dqSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O que acho interessante notar em relação ao Flamengo que é o dominante aqui do momento, é que, tudo o que a gente admirava com o time jogando, agora a gente olha com alguma ressalva todas as atitudes. E acho que o Flamengo conseguiu, ou o presidente do Flamengo conseguiu nesse tempo, não estou dizendo do acordo do novo patrocínio, que faz parte do jogo, mas nesse meio tempo ele conseguiu transformar o clube mais popular do país no mais odiado. E não era assim quando o Flamengo estava ganhando de todo mundo em campo. Então, hoje o Landim é o que foi o Eurico (Miranda), é o que foi o Andrés (Sanchez). Por todas as suas atitudes, digamos, insensíveis. O Flamengo deixou de ser o mais admirado para ser sim o mais odiado. E não é por conta da estabilidade econômica. Não, é pelas atitudes do presidente que segue”, declarou.
Recentemente, junto ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, Landim articulou a MP 984. A nova regra prevê que os clubes mandantes podem negociar diretamente com os veículos de comunicação, independente do adversário. Diante disso, caso seja aprovada de forma definitiva pelo Congresso, a Medida Provisória causará grandes mudanças no cenário nacional.
LEIA MAIS