Arão fala sobre “resenha” no Flamengo e revela apelido que ganhou no clube: “Cauby Peixoto”
Por conta do seu visual, Arão foi comparado ao cantor
Por conta do seu visual, Arão foi comparado ao cantor
Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, Willian Arão falou sobre o clima de “resenha” no vestiário do Flamengo. Dessa forma, o camisa 5 não escondeu que recebeu apelidos dos companheiros, revelando que já foi chamado de Cauby Peixoto. Porém, ele não deixa a provocação barato, já que também entra na onda de brincadeira, tornando o ambiente bastante agradável.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4SUl6UW5YdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O pessoal me chamava bastante de Cauby Peixoto. É um dos meus apelidos. Foi o Diego que colocou. Os caras falam “ô Cauby!”. Aí eu chegava no CT, estava silêncio e alguém gritava ‘Conceiçãããão’. e ficava todo mundo rindo. Mas depois a gente contra-ataca. Aqui no Flamengo não tem essa. É ataque e contra-ataque”, declarou à “TV Globo”.
Além disso, Arão elegeu Renê como seu companheiro mais próximo no clube. A relação de amizade é tão grande, que até mesmo sua esposa questionou o tempo que a dupla mantém contato. Isso porque ambos também costumam conversar fora do período de trabalho no Rubro-Negro.
“(Renê) é com quem tenho mais afinidade. Minha esposa até fica brincando porque às vezes a gente saía do treino junto, chegava em casa e eu ligava para ele, ficava conversando alguma coisa que eu tinha esquecido. Ela ficava falando: ‘você acabou de falar com ele, por que está ligando?’. Vitinho e César também são dois dos meus melhores amigos”, contou.
LEIA MAIS