Após três meses internado com coronavírus, dirigente do Grêmio recebe alta
vice presidente do Grêmio, Marco Bobsin esteve internado internado desde 15 de março devido ao coronavírus e recebeu alta hospitalar no dia de hoje
A torcida do Grêmio tem um motivo pra lá de especial para comemorar nessa sexta-feira (26), isso porque o vice presidente do clube Marco Bobsin recebeu alta hospitalar depois de mais de três meses internado com o coronavírus.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]
Siga o Torcedores também no Facebook
A pandemia do coronavírus deixa sequelas no mundo e consequentemente no Brasil até hoje. No futebol não é diferente e muitas personalidades da bola acabaram se contaminando com o vírus e um desses casos foi o vice presidente do Grêmio, Marco Bobsin, que foi internado no dia 15 de março no Hospital Moinhos de Vento depois de ter manifestado sintomas da Covid-19 e após mais de três meses, exatamente no dia de hoje recebeu alta hospitalar.
Curado da Covid-19, vice-presidente Marco Bobsin recebe alta hospitalar.https://t.co/DLR3wAM2UW
— Grêmio FBPA (@Gremio) June 26, 2020
Durante todo o período de internamento, o dirigente do Imortal contou com o apoio do clube e ao sair do hospital foi recebido por Romildo Bolzan, presidente do clube, que também foi testado positivo para o coronavírus, mas ficou assintomático, também pelo vice de futebol Paulo Luz e pelo assessor da presidência, Cel. Nilton Renato de Mello.
LEIA MAIS
Ronaldinho pode voltar ao futebol para jogar no time comandado por Maradona, diz jornal
Com desejo de voltar ao Grêmio, Edilson admite arrependimento por socos em Dourado, mas lembra: “Ninguém é santinho”