PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Após três meses internado com coronavírus, dirigente do Grêmio recebe alta

Após três meses internado com coronavírus, dirigente do Grêmio recebe alta

Por Eduardo Suguiyama em 26/06/2020 21:22 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Grêmio

vice presidente do Grêmio, Marco Bobsin esteve internado internado desde 15 de março devido ao coronavírus e recebeu alta hospitalar no dia de hoje

A torcida do Grêmio tem um motivo pra lá de especial para comemorar nessa sexta-feira (26), isso porque o vice presidente do clube Marco Bobsin recebeu alta hospitalar depois de mais de três meses internado com o coronavírus.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

A pandemia do coronavírus deixa sequelas no mundo e consequentemente no Brasil até hoje. No futebol não é diferente e muitas personalidades da bola acabaram se contaminando com o vírus e um desses casos foi o vice presidente do Grêmio, Marco Bobsin, que foi internado no dia 15 de março no Hospital Moinhos de Vento depois de ter manifestado sintomas da Covid-19 e após mais de três meses, exatamente no dia de hoje recebeu alta hospitalar.

Durante todo o período de internamento, o dirigente do Imortal contou com o apoio do clube e ao sair do hospital foi recebido por Romildo Bolzan, presidente do clube, que também foi testado positivo para o coronavírus, mas ficou assintomático, também pelo vice de futebol Paulo Luz e pelo assessor da presidência, Cel. Nilton Renato de Mello.

LEIA MAIS

 

Exit mobile version