Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após exames, Clube do Remo oficializa um caso de coronavírus

Após exames, Clube do Remo oficializa um caso de coronavírus

Clube azulino testou 50 funcionários. Metade não teve contato com a doença

Por Octávio Almeida Jr em 29/06/2020 14:34 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Twitter Clube do Remo

Clube azulino testou 50 funcionários. Metade não teve contato com a doença

O Remo oficializou, nesta segunda-feira (29), que um funcionário está infectado pelo coronavírus e já se encontra em quarentena. O nome do profissional, entretanto, está mantido sob sigilo. Ao todo, 50 colaboradores foram testados. De acordo com informações oficiais, metade funcionários não teve contato com o vírus.

Outros 24 já tiveram contato com o vírus anteriormente. Entretanto, estão possivelmente imunizados do coronavírus, uma vez que deram positivo para o anticorpo IGG (célula de defesa do organismo humano).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, o Mais Querido confirmou quando volta aos treinos: será nesta terça (30). Os jogadores vão realizar testes físicos e serão divididos em dois grupos.

Leia a seguir a nota oficial publicada pelo Clube do Remo:

Nesta segunda-feira (29), o departamento médico azulino divulgou os resultados dos exames da Covid-19 realizados com atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários, no último sábado (27).

No total, 50 profissionais do clube foram avaliados. Foram detectadas que 24 pessoas já tinham tido o contato com o vírus previamente e já se encontravam com anticorpos IGG positivos.

25 não tiveram contato com o vírus. Apenas um caso positivo (de coronavírus) foi detectado e já está em quarentena, seguindo o protocolo dos órgãos de saúde.

A partir desta terça-feira (30), pelo período da manhã, os jogadores do Leão irão realizar as avaliações físicas, divididos em dois grupos.

Leia também:

Agnaldo de Jesus vira sócio-proprietário do Clube do Remo: “não teria como não aceitar”

Remo obtém R$ 610 mil na Justiça e destina R$ 390 mil a 59 processos

 

Exit mobile version