O argentino não marcou nos últimos dois jogos do Barcelona
Nesta terça-feira (30), às 17h, o Barcelona entrará em campo contra o Atlético de Madrid, no Camp Nou, pela 33° rodada do Campeonato Espanhol. Em meia a luta contra o maior rival, Real Madrid, pela conquista do título dessa temporada (o Real é líder com 69 pontos, e o Barça vem atrás com 69), o jogo terá um atrativo a mais para a equipe catalã, já que o principal jogador da equipe, Lionel Messi, que não marcou nas últimas três partidas, terá a chance de chegar aos 700 gols na carreira.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzRzBTTUU1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Mesmo sem marcar nos últimos três confrontos, Messi ainda teve um papel importante para o Barcelona nesses duelos, já que deu uma assistência para Rakitic, contra o Athletic Bilbao, e para Suárez, no embate contra o Celta de Vigo.
O adversário desta terça-feira (30) é o segundo time que mais sofreu gols do atacante na sua carreira. O argentino marcou 31 gols no Atlético de Madrid; e só o Sevilla sofreu mais com o Argentino, sendo vazado em 37 oportunidades nos confrontos. O atacante, aliás, curiosamente marcou o gol de número 600 justamente contra o Atlético de Madrid, em 2018.
Lionel Messi, tem 629 gols pelo Barcelona e 70 pela seleção argentina.
Foto: Divulgação / Instagram-leomessi
LEIA MAIS:
4 vezes que Tevez participou de ações de caridade
Jovens promessas pedem passagem no Barcelona