PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Amanda Nunes poderá ficar até seis meses sem lutar depois do UFC 250

Amanda Nunes poderá ficar até seis meses sem lutar depois do UFC 250

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Campeã dos galos e dos penas do UFC, a ‘Leoa’ recebeu suspensão médica após a vitória sobre Felicia Spencer

No último final de semana, Amanda Nunes derrotou Felicia Spencer em sua primeira defesa de cinturão da categoria peso-pena do UFC. E os resultados da luta podem fazer com que ela fique um bom tempo afastado dos octógonos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNM0ZROXUyQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o UOL Esporte, a ‘Leoa’ ficará 180 dias de suspensão médica, mesmo tempo de afastamento dado por Spencer pelos médicos que cuidaram do duelo. A suspensão poderá ser reduzida caso a brasileira apresente exames médicos que comprovem que suas lesões, ambas na perna, podem dar tempo para se recuperar antes do prazo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Amanda Nunes, no entanto, deve mesmo ficar um bom tempo afastada mesmo se não recebesse o alargado gancho. A campeã do UFC pretende tirar um tempo longe das lutas para acompanhar o nascimento da filha que terá com sua companheira, Nina Ansaroff. Após a vitória no UFC 250, a lutadora declarou que poderia não mais subir ao cage em 2020.

Outros brasileiros também pegam ‘gancho

Não foi apenas Amanda que recebeu suspensão médica após o UFC 250. Raphael Assunção, que foi derrotado por Cody Garbrandt, recebeu gancho médico de 60 dias após a luta. Jussier Formiga (45 dias) e Herbert Burns (30 dias) também acabaram recebendo afastamento de treinamentos.

PUBLICIDADE

Mais outros cinco lutadores também receberam os mesmos 180 dias de afastamento da ‘Leoa’: Chase Hooper, Alex Perez, Brian Kelleher, Charles Byrd e Devin Clark.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Amanda Nunes posta foto no Instagram nua e com cinturões do UFC

Nate Diaz detona luta principal do UFC 251 no Twitter: “Ganho mais que todos vocês”

Better Collective