Alex Teixeira nega que esteja negociando volta ao futebol brasileiro: “Sigo aguardando para retornar à China”
No momento, Alex Teixeira não está conversando com nenhum clube do Brasil
Especulado em Corinthians e Vasco, Alex Teixeira esclareceu sua situação em uma mensagem publicada nas redes sociais. Dessa forma, o meia-atacante afirmou que não recebeu nenhuma liberação do Jiangsu Suning, seu atual time, de que ele não poderia retornar à China. Sendo assim, o atleta aguarda para retornar ao país, e não está em contato com nenhuma equipe no momento para ser emprestado.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Devido aos boatos que têm saído na imprensa com relação a minha saída da China, gostaria de esclarecer que, a princípio, não recebi nenhuma comunicação do Jiangsu Suning a respeito. Sigo aguardando a data do retorno à China e do início dos treinamentos com o restante dos meus companheiros. Tenho estado em comunicação com o clube e qualquer notícia sobre saída, neste momento, é falsa. Li, também, que eu teria dado preferência a algum clube em caso de retorno ao Brasil, o que também não é verdade. Tenho contrato com o Jiangsu Suning até dezembro de 2020 e sigo aguardando para retornar à China e cumprir meu contrato”, publicou.
O vínculo de Alex Teixeira é válido até dezembro deste ano. Ele está no futebol chinês desde 2016, após ter registrado boas atuações no Shakhtar Donetsk. No Brasil, foi revelado pelo Vasco, e seu retorno vem sendo especulado, mas, por conta da sua mensagem, nenhum contato oficial foi feito. Já no Corinthians, que falou sobre os rumores e não descartou o negócio, o salário do jogador seria um entrave para o acerto.
LEIA MAIS