Muito elogiado no Brasil pela temporada do Santos em 2019, o treinador Jorge Sampaoli chega ao Atlético Mineiro como grande estrela no comando da equipe. Considerado uma das grandes mentes do futebol sul-americano neste século, o técnico, porém, teve grandes problemas de relação em seus trabalhos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkZWVxYWVnMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A prova disso foi durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, quando Sampaoli estava no comando da seleção da Argentina. A equipe de Lionel Messi teve dificuldades para passar da fase de grupos e o clima do elenco estava muito ruim. Isso ficou ainda mais claro nesta segunda-feira (1), quando o atacante Sérgio Aguero provocou o treinador.
Durante live, Aguero reviu alguns vídeos de Jorge Sampaoli na Copa do Mundo e acabou brincando em tons de ironia sobre o treinador do Atlético-MG. “Doping, doping, deveria fazer o antidoping. Deveria ter antidoping para os treinadores também, não? Me digam vocês (que acompanhavam a live)”, disse aos torcedores.
https://twitter.com/CuervooJC/status/1267211335991021574
“O que você está fazendo? Corra pra onde nós estamos, porque está correndo para o outro lado?”, completou com outro momento do vídeo da partida da seleção da Argentina contra a Nigéria. O gol comemora por Sampaoli acabou colocando o time na fase eliminatória nos acréscimos da partida.
Aguero gravou um vídeo reagindo a classificação da Argentina contra a Nigéria na Copa de 2018. Criticando Sampaoli o jogador disse: "O que você está fazendo? Corra pra onde nós estamos, porque está correndo para o outro lado?"https://t.co/T2N8UQCHth
— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) May 31, 2020
LEIA MAIS:
5 estrelas que passaram sem brilho por gigantes da Europa e você não lembra