CS:GO: FURIA encara Evil Geniuses na repescagem da BLAST
FURIA caiu para a repescagem da BLAST após perder partida polêmica para a MIBR
FURIA caiu para a repescagem da BLAST após perder partida polêmica para a MIBR
Após perder para a MIBR em uma partida recheada de polêmica, a FURIA vai jogar pela vida na repescagem da BLAST Premier Spring 2020 Americas Finals contra a Evil Geniuses. A partida será realizada nesta quinta-feira (18), às 18h30 (horário de Brasília).
O vencedor do confronto segue vivo na competição, avançando para a Consolidation Finals. Enquanto isso, o perdedor se despede do torneio e precisará lutar para chegar na Global Finals de outras maneiras.
Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo
A Evil Geniuses jogou na noite desta quarta-feira (17) contra a Team Liquid, mas acabou vencendo de 2 a 1. O duelo foi disputado nos mapas da Nuke, onde a Liquid levou a melhor por 16 a 7, e nos mapas Dust 2 e Inferno, onde a EG venceu por 16 a 8 e 16 a 6, respectivamente.
Enquanto os americanos duelavam, a FURIA passou a quarta-feira descansando. No entanto, a pausa pode ser necessária para a equipe colocar a cabela no lugar. Isso porque FURIA e MIBR agitaram o cenário após o fim do jogo da BLAST. Após uma confusão ainda no primeiro mapa da partida, quando alguns membros da lineup da MIBR caíram no meio do round, jogadores do time brasileiro foram até a internet atacar os compatriotas.
Agora, a FURIA precisa sacudir a poeira e pensar na próxima partida, que é decisiva para o time na BLAST. Em caso de derrota, o time terminaria de uma forma péssima a primeira participação após vencer o título da DreamHack Masters Spring 2020 da América do Norte.
LEIA MAIS
Norueguês vence primeira etapa do CPT online de Street Fighter