Adilson Batista revelou que não aceitaria, caso fosse convidado para treinar o Atlético-MG
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista ao Canal do Nicola, Adilson Batista voltou a provocar o Atlético-MG. Questionado sobre a imprensa em Minas Gerais, e se ela era 80% atleticana, o treinador respondeu: “Acho que é 90% atleticana. Mas eles sofrem, se perguntar quem viu o título de 71, são poucos”.
Seguindo as provocações ao rival, o treinador voltou a afirmar que o Cruzeiro era o maior do estado: “Qual time fora do eixo Rio-São Paulo ganhou o Brasileiro? só o Cruzeiro. Temos três finais de Libertadores. O maior de Minas é o Cruzeiro”. Sobre ser técnico do Galo, o treinador revelou que não aceitaria: “Tem clubes que eu sei que é minha casa, tem lugares que não”, afirmou.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O treinador também elogio Otero, mas aproveitou para tirar uma casquinha do adversário: “Esse sabe chutar, bate muito bem na bola… Parecia o gol do titulo deles, precisava ver a festa que eles fizeram, ganharam do nosso juvenil”, disse em tom bem humorado.
Adilson Batista também deu sua opinião sobre os técnicos estrangeiros no Brasil: “Isso agrega, acrescenta, desperta, nos deixa atento, meche com o mercado. Cada um tem seu jeito de ganhar, temos que respeitar”, o treinador também respondeu sobre um possível convite para ser sucessor de Jorge Jesus no Flamengo: “Hoje seria complicado substituir Jesus, mas com a experiência que temos, eu não mexeria em nada. É um grande time com grandes jogadores é gostoso de ver”, disse o treinador.
LEIA MAIS:
Falcão relembra passagem pelo São Paulo e afirma: “Voltei para o futsal porque quis”