Lista é composta por jogadores que nunca conseguiram ter uma sequência no São Paulo e apresentar seu talento para convencer os treinadores e a torcida
O São Paulo teve muitos jogadores ao longo dos últimos e muitos não deram certo, mas ainda tinham um grande contrato com o clube e foram emprestados para outras equipes. Alguns deles estiveram em vários clubes e os torcedores nem lembram, mas possuem vínculo ainda com o Tricolor por pelo menos mais um ou dois anos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxUG1ZMjNEQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Junior Tavares
Um dos principais nomes e que parte da torcida do São Paulo nem lembra que possui vínculo com o clube é Junior Tavares. O lateral esquerdo chegou ao Tricolor após uma passagem polêmica no Grêmio e foi utilizado enquanto Rogério Ceni esteve no comando da equipe. No entanto, com alguns problemas de indisciplina o jogador acabou sendo emprestado para outras equipes como a Sampdoria e atualmente está no modesto Portimonense de Portugal. O contrato de Tavares com o São Paulo vai até dezembro de 2021.
Lucas Kal
Outro jogador que não teve muitas oportunidades no São Paulo foi Lucas Kal, atualmente no América-MG. O jogador não atuou pelo time profissional apesar de somar algumas participações no banco de reserva e está no Coelho desde o ano passado. Programado para retorno ao clube paulista em 2020, o jogador e os clubes acertaram a prorrogação do contrato até o final deste ano. O zagueiro tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2022.
Everton Felipe
O meia chegou como uma promessa que foi muito bem no Sport, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho no São Paulo. Com 21 jogos e nenhum gol, o jogador foi emprestado para o Athletico-PR em 2019 e neste ano foi novamente emprestado para o Cruzeiro onde atuou nove vezes na temporada. Com a Raposa, Everton Felipe tem contrato até o final de 2020 enquanto com o Tricolor o vínculo vai até 2022.
Rodrigo
O zagueiro também é mais um nome que teve poucas oportunidades no São Paulo e também está emprestado ao Portimonense. Rodrigo subiu para o time profissional em 2018 e depois de um ano tentando emplacar algumas atuações o jogador não caiu no gosto dos treinadores tricolores e emprestado ao time português até o final da temporada 2019/20. O jovem defensor tem contrato com o Tricolor até o final de 2021.
Jean
Jean fez algumas participações no São Paulo depois de um ótimo destaque no Bahia. No entanto, após o caso de violência doméstica vir a tona em dezembro de 2019 e o goleiro ser preso nos Estados Unidos, o Tricolor acabou afastando o jogador que foi emprestado ao Atlético-GO até janeiro de 2021. Com o São Paulo, o arqueiro tem contrato até o final de 2022 e dificilmente será aproveitado no elenco devido a pressão da torcida.
Hudson
O volante chegou ao São Paulo em 2014 e ficou até 2017 quando foi emprestado ao Cruzeiro e voltou ao Tricolor para mais duas temporadas antes de ganhar um novo empréstimo ao Fluminense. Apesar do empréstimo ir até o final de 2020, Hudson tem contrato com o São Paulo até o final da temporada 2021.
LEIA MAIS:
Base forte: relembre a maior venda da história do São Paulo
Portões de entrada, valores e mais: conheça os setores do Morumbi