Faz 10 anos que Taison saiu do Internacional, mas de tempos em tempos surgem possibilidades do jogador retornar
Os torcedores dos clubes brasileiros costumam criar laços com jogadores que participaram de épocas vitoriosas do seus clubes. Por exemplo, todo palmeirense sonha com o retorno de Gabriel Jesus, gremistas tem esperança que Douglas Costa retorne e assim por diante. Com Taison não é diferente, já que ele foi vitorioso no Internacional e muitos torcedores colorados sonham com seu retorno.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnR3RFSWQzMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Taison saiu do Internacional no meio de 2010, mas desde então já “iludiu” a torcida do Inter com vários possíveis retornos ao clube. Dessa forma, confira 5 vezes que a torcida colorada se empolgou com uma possível volta do jogador.
2014
Quatro anos após da saída do atacante, o Inter tentou repatriá-lo. Na época, o time chegou a acertar salários para ser emprestado por 12 meses. Entretanto, o Shakhtar Donetsk não aceitou a oferta e preferiu manter o jogador no clube, já que ele havia sido contratado a pouco tempo.
2016
Dois anos depois, o jogador declarou que deseja retornar ao Internacional. Entretanto, não houve avanço nas negociações. Além disso, vale mencionar que 2016 é o ano do rebaixamento do Inter. Será que o jogador conseguiria evitar a queda?
2017
Após o Inter ser rebaixado, o clube tentou repatriar o jogador. Inclusive, Taison havia admitido que jogar a série B não seria nenhum problema. Entretanto, mais uma vez, as negociações não deram certo.
2019
Em 2019, não houve nenhuma negociação oficial, mas o irmão do jogador postou uma foto que deixou a torcida colorada empolgada. Na ocasião, Taison tirou uma foto com D’Alessandro, Cuesta, Nico López e Rafael Sobis. Além disso, a legenda da foto era “Não posso revelar nada, mas o Beira-Rio vai ferver”. Entretanto, mais uma vez o jogador retornou para a Ucrânia.
2020
Recentemente, houve outro boato de uma possível negociação de Taison com o Inter, mas até agora nada foi confirmado. Vale lembrar que o contrato do atacante com o Shakhtar só vai até junho de 2021. Dessa forma, como o Inter vive uma crise financeira grave, especialmente em meio a pandemia do coronavírus, um meio de conseguir contratar o jogador seria assinar um pré-contrato com o ídolo na virada do ano.
LEIA MAIS:
Quiz: você lembra tudo sobre a Copa do Brasil de 2004?