Várias estrelas do futebol já foram muito criticados, mas conseguiram dar a volta por cima
O futebol é uma caixinha de surpresas. Vários jogadores que são considerados lendas já tiveram suas “má” fases e conseguiram dar a volta por cima. Henry, Bergkamp e Fórlan são só alguns dos jogadores que conseguiram dar a volta por cima após terem sido muito criticados. Veja abaixo 5 jogadores que foram muito criticados, mas conseguiram se recuperar. Confira:
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6TnRzTGtJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Thierry Henry
O craque francês chegou na Juventus em ascensão. Entretanto, em 16 jogos, ele somente marcou 3 gols e teve um desempenho bem abaixo do esperado. Dessa forma, ele foi vendido para o Arsenal, onde estourou e conseguiu ser artilheiro 4 vezes do Campeonato Inglês. Além disso, ele foi duas vezes o segundo melhor do mundo.
Dennis Bergkamp
O Holandês teve uma passagem muito ruim pela Inter de Milão. Inclusive, ele chegou como a segunda transferência mais cara da história. Depois de duas péssimas temporadas, ele foi transferido para o Arsenal onde se tornou ídolo e ficou por mais de 11 anos.
Diego Fórlan
O Uruguaio viveu alguns baixos em sua carreira. Dessa forma, ele chegou ao Manchester United em 2001 e demorou mais de 8 meses para conseguir marcar o seu primeiro gol. Portanto, ele foi vendido para o Villareal, onde na sua primeira temporada foi o artilheiro do Campeonato Espanhol. Além disso, o Uruguaio foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.
Alex
Alex brilhou pelo Palmeiras em 1999. No entanto, ele teve passagens apagadas pelo Parma, Cruzeiro e Flamengo. Entretanto, na sua segunda passagem pelo Cruzeiro, ele conseguiu perder sua fama de “dorminhoco” e conquistou a tríplice coroa pela equipe mineira.
Neto
Neto teve boas passagens pelo Guarani e São Paulo. Dessa forma, em 1988, ele se transferiu para o Palmeiras, onde teve atuações muito apagadas. Entretanto, no ano seguinte se transferiu para o Corinthians e se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. Inclusive, ele foi um dos principais responsáveis pelo título brasileiro de 1990.
LEIA MAIS:
Quem é o técnico que mais treinou o Atlético-MG na história?
Veja como foi: Barcelona e Real Madrid ganham no retorno da La Liga
Como estão os estádios de Minas Gerais durante a paralisação?