PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 5 jogadores que se lesionaram e foram substituídos no início de grandes finais

5 jogadores que se lesionaram e foram substituídos no início de grandes finais

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Alguns jogadores perdem a chance de terem momentos de glória

Vários jogadores se preparam para as grandes decisões e veem o destino os tirarem de seus possíveis momentos de glória no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”p=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja 5 jogadores se lesionaram em finais e foram substituídos ainda no começo:

Cristiano Ronaldo
O camisa 7 de Portugal sentiu lesão muscular na final da Eurocopa de 2016 e saiu aos 25 minutos do primeiro tempo para a entrada de Ricardo Quaresma. No fim, sem CR7 em campo, Portugal se sagrou campeã europeia pela primeira vez.

https://www.youtube.com/watch?v=xZ-pwBsgudo

PUBLICIDADE

Mohamed Salah
O camisa 11 do Liverpool foi derrubado ao chão por Sergio Ramos aos 25 minutos do primeiro tempo da final da Champions League de 2017/18, tentou voltar, mas aos 30 minutos foi substituído com uma luxação no ombro. A equipe inglesa perdeu o título.

PUBLICIDADE

Diego Costa
O atacante fez um tratamento à base de remédios para animais para conseguir se recuperar a tempo de jogar a final da Champions League de 2013/14, em que o Atlético de Madrid enfrentou o rival Real Madrid. O jogador não suportou nove minutos do sacrifício e teve que ser substituído para a entrada Adrian Lopez. O Atleti até saiu na frente, mas o Real virou e fez 4 a 1 na prorrogação para ficar com a taça.

Jorginho
Talvez a substituição mais sofrida em finais tenha sido na Copa do Mundo de 1994. Titular absoluto da Seleção Brasileira, Jorginho saiu de campo com apenas 20 minutos após sentir lesão e viu Cafu assumir sua função em campo. Deu certo e o Brasil foi campeão após penalidades máximas.

Christoph Kramer
Surpresa de Joachim Low para a decisão da Copa do Mundo de 2014, Kramer entrou em campo e jogou apenas 30 minutos. Saiu após um choque de cabeça e já disse em entrevista que sequer se lembra do jogo.

Leia mais:
Neymar volta à França e PSG organiza preparação para vencer a Champions, diz blog

PUBLICIDADE
Better Collective