Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Bons de grupo! 5 jogadores mais lembrados pelo humor do que pela bola jogada

Bons de grupo! 5 jogadores mais lembrados pelo humor do que pela bola jogada

Por Matheus Camargo em 16/06/2020 10:54 - Atualizado há 3 anos

Zé Carlos era um excelente imitador de pássaros e um bom lateral (Ben Radford /Allsport/Getty Images)

Todos os citados passaram por grandes clubes, mas são mais lembrados pelas brincadeiras que fazem ou faziam

Vários jogadores de futebol são conhecidos por serem bons de grupo e por animarem o elenco em diversos momentos. Alguns deles se aposentam e mantém a fama, enquanto outros dão uma sumida.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVUHoydUhhTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja 5 jogadores – em atividade ou não – que são mais conhecidos pelo humor do que pela bola jogada:

Amaral
O volante passou por gigantes do futebol brasileiro, mas não poderia deixar de abrir a lista. Amaral foi um bom jogador da década de 90, mas é muito mais lembrado por ser um dos atletas mais engraçados que já passou pelos gramados.

Gilmar Fubá
Ex-companheiro de Amaral, o volante foi personalidade conhecida no Corinthians, mesmo que nunca tenha sido absoluto. Fubá é muito citado nas histórias de vários jogadores de sua época. Foi multicampeão no Timão, mas é mais lembrado pelos causos.

Zé Carlos
O lateral tem uma das histórias mais aleatórias do futebol. Conhecido como bom de grupo desde que começou a jogar, era especialista em imitar pássaros e outros animais. Contratado pelo São Paulo em 1997 junto à modesta Matonense, fez bom primeiro semestre em 1998 e surpreendentemente foi convocado por Zagallo para a Copa do Mundo de 1998, na França. O atleta virou personalidade no elenco com as imitações e certeza de que sempre seria reserva de Cafu, mas o titular ficou suspenso simplesmente da semifinal e Zé Carlos acabou escalado. Não fez feio e o Brasil foi para a decisão.

Egídio
O atual lateral do Fluminense é mais um multicampeão. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro e campeão pelo Palmeiras, Egídio tem uma personalidade incomum e é anima qualquer grupo que participa. Atualmente tem feito o mesmo no Flu, que é destaque no início da temporada 2020.

Rodinei
O lateral do Internacional foi praticamente o xodó do Flamengo multicampeão em 2019 e foi de jogador xingado pela torcida ao grande humorista do grupo. O atleta nunca foi ruim, pelo contrário, tanto que foi para o Internacional para a temporada 2020, mas sua fama no Instagram e em outras redes sociais se dá muito mais por seu bom humor.

Leia mais:
12 personalidades da bola que chamam a atenção de tão parecidas

Exit mobile version