PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 5 contratações aleatórias do Flamengo

5 contratações aleatórias do Flamengo

O Polônes é uma das contratações mais aleatórias do futebol brasileiro. Ele chegou no Brasil em 1996 para jogar pelo Atlético-PR. Sua participação foi praticamente nula, mas mesmo assim o time carioca decidiu investir no jogador. Pelo Flamengo ele fez 10 partidas e dificilmente é lembrado pela torcida do Flamengo.

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: rafaelpimentavieira96@gmail.com

Contratações aleatórias são aquelas consideradas inusitadas, ou seja, ninguém espera, no entanto, não quer dizer que serão ruins

O Futebol Brasileiro é cheio de contratações aleatórias e surpreendentes. Por exemplo, quem esperava o Honda no Botafogo? Ou o Zizão no Corinthians. Algumas dessas contratações são bem difíceis de explicar e simplesmente não dão certo dentro de campo. Entretanto, não são todas assim. Inclusive, uma das contratações mais aleatórias do Flamengo se tornou um ídolo do clube. Dessa forma, confira abaixo uma lista com 5 contratações completamente aleatórias da história do Flamengo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzWm54NEJidSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Cláudio Borghi

Cláudio Borgui havia sido Campeão do Mundo com a Argentina em 1986. Três anos depois, em 1989, o Flamengo anunciou o jogador. Ele tinha status de craque, mas foi uma contratação surpreendente na época. Entretanto, o jogador decepcionou e saiu no fim da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marlos Moreno

Marlos Moreno chegou ao Flamengo em 2018, após ter sido emprestado pelo Manchester City. Ele havia sido destaque do Atlético Nacional na Libertadores de 2016. Entretanto, o jogador não foi nem de longe o que se esperava dele.

Mariusz Piekarski

Maxi Bianchucchi

É difícil não se lembrar dessa contratação aleatória. Maxi chegou ao Flamengo em 2007 com status de primo do Messi. Ele at´teve boas atuações no começo de sua passagem, mas logo caiu de rendimento e depois de 2 temporadas no clube foi vendido.

Petković

Como já dito, nem toda a contratação aleatória é ruim. Petković já tinha uma passagem pelo Vitória, mas ainda sim era uma contratação aleatória. Ele teve duas passagens pelo Flamengo, com importantes conquistas, como o Brasileirão de 2009.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Qual é a maior venda de jogador da história do Cruzeiro?

Você lembra qual foi o último jogo na Arena do Grêmio antes da paralisação?

Quem é o maior artilheiro do Beira-Rio?

Better Collective