Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol 5 contratações aleatórias do Atlético-MG

5 contratações aleatórias do Atlético-MG

Contratações aleatórias são aquelas que consideramos inusitadas e ao mesmo tempo surpreendentes, entretanto, não quer dizer que serão ruins

Por Rafael Pimenta em 13/06/2020 16:13 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Gazeta do Povo

Contratações aleatórias são aquelas que consideramos inusitadas e ao mesmo tempo surpreendentes, entretanto, não quer dizer que serão ruins

O Futebol Brasileiro é repleto de contratações aleatórias e muito surpreendentes. Por exemplo, alguém esperava a chegada de Seedorf no Botafogo? Ou então, o Zizão no Corinthians? Fórlan no Internacional? Pois então, algumas dessas contratações são muito difíceis de imaginar e até explicar. Entretanto, isso não quer dizer que elas não vão dar certo, mas é preciso admitir que a maioria não sai como o esperado. O Atlético-MG é um dos protagonistas quando se trata de contratações aleatórias, no entanto, uma dessas contratações foi um dos pilares do Time Campeão da América. Dessa forma, confira abaixo uma lista com 5 contratações completamente aleatórias da história do Atlético-MG:

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQZ0dHRUVMZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho já estava no Brasil a um certo tempo e atuava pelo Flamengo. No entanto, ele saiu “brigado” com a equipe carioca e poucos dias depois assinou de forma surpreendente com o Atlético-MG. Pelo clube mineiro, Ronaldinho conquistou uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e o Campeonato Mineiro de 2013. Além disso, ele atuou 85 vezes pelo clube e marcou 27 gols.

Sherman Cárdenas

Cárdenas é uma das contratações mais aleatórias da história do Atlético-MG e duvido que exista algum torcedor atleticano que sinta falta dele. Ele chegou na equipe mineira por empréstimo e ficou um ano no clube. Nesse período, o meia mostrou muito pouco, atuou 29 vezes e não fez gols.

Dejan Petković

Petković foi a grande contratação do galo para o ano de 2008. Ele não foi exatamente mal, mas passou longe do que se esperava. Dessa forma, ele ficou apenas um ano no clube, atuando 32 vezes e marcando apenas 5 gols.

Fabián Carini

O goleiro uruguaio é outra contratação aleatória do galo. Ele ficou apenas um ano e meio no clube, mas conseguiu colecionar falhas e atuações desastrosas. Além disso, em 19 partidas pelo clube, o goleiro conseguiu tomar 30 gols.

Franco Di Santo

Franco foi contratado pelo Atlético-MG no ano passado. O argentino teve algumas passagens pela europa, mas nunca foi considerado um jogador fora do comum. E foi exatamente isso que ele tem mostrado no galo. Até aqui foram 33 jogos e 7 gols. Além disso, ele está fora dos planos do Galo para o restante da temporada por “baixo rendimento”.

LEIA MAIS:

Qual foi a última escalação do Cruzeiro antes da pausa do futebol?

Quem é o técnico que mais treinou o Grêmio na história?

5 contratações aleatórias do Botafogo

 

Exit mobile version