Adriano mostrou suas credenciais logo no primeiro jogo pela Inter de Milão
Logo em sua estreia pela Internazionale, Adriano anotou um golaço em jogo contra o Real Madrid. Em cobrança de falta, o brasileiro acertou um “foguete” e não deu chances para o goleiro. Sendo assim, em live no Instagram, Zanetti recordou o momento e aproveitou para exaltar o talento do ex-companheiro de time.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuN2N1M3lkQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ele tinha um enorme potencial, e mostrou isso. Me lembro do primeiro jogo de Adriano com o Inter, em Madri, contra o Real. Falta da Inter de Milão: ele marcou com um míssil. Felizmente, não atingiu ninguém na barreira … foi algo tremendo. Ele tinha grande força física, era forte na cabeça e tinha uma ótima qualidade. Ele foi um ótimo atacante”, declarou.
Além disso, o argentino, que hoje é dirigente da Inter de Milão, relembrou que Ronaldo e Roberto Carlos também o impressionaram durante o período no clube italiano. Posteriormente, ambos iriam atuar juntos no Real Madrid.
“Ronaldo, na Inter, foi extraordinário, ele veio e continuou fazendo o que se via Barça. Estava em seu melhor momento. Sua chegada à Itália foi uma revolução para quem gosta de futebol”, contou.
“Com Roberto, tivemos apenas um ano na Inter, mas foi fantástico. Ele é uma ótima pessoa, e também era novo na Europa. Foi apenas um ano, mas quando nos vemos nos abraçamos e nos lembramos dos bons tempos”, completou.
LEIA MAIS