Home Futebol Zanetti recorda “míssil” de Adriano contra o Real Madrid e exalta o brasileiro: “Foi um ótimo atacante”

Zanetti recorda “míssil” de Adriano contra o Real Madrid e exalta o brasileiro: “Foi um ótimo atacante”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Adriano mostrou suas credenciais logo no primeiro jogo pela Inter de Milão

Logo em sua estreia pela Internazionale, Adriano anotou um golaço em jogo contra o Real Madrid. Em cobrança de falta, o brasileiro acertou um “foguete” e não deu chances para o goleiro. Sendo assim, em live no Instagram, Zanetti recordou o momento e aproveitou para exaltar o talento do ex-companheiro de time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuN2N1M3lkQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele tinha um enorme potencial, e mostrou isso. Me lembro do primeiro jogo de Adriano com o Inter, em Madri, contra o Real. Falta da Inter de Milão: ele marcou com um míssil. Felizmente, não atingiu ninguém na barreira … foi algo tremendo. Ele tinha grande força física, era forte na cabeça e tinha uma ótima qualidade. Ele foi um ótimo atacante”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o argentino, que hoje é dirigente da Inter de Milão, relembrou que Ronaldo e Roberto Carlos também o impressionaram durante o período no clube italiano. Posteriormente, ambos iriam atuar juntos no Real Madrid.

“Ronaldo, na Inter, foi extraordinário, ele veio e continuou fazendo o que se via Barça. Estava em seu melhor momento. Sua chegada à Itália foi uma revolução para quem gosta de futebol”, contou.

“Com Roberto, tivemos apenas um ano na Inter, mas foi fantástico. Ele é uma ótima pessoa, e também era novo na Europa. Foi apenas um ano, mas quando nos vemos nos abraçamos e nos lembramos dos bons tempos”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ganso, Adriano e outros brasileiros são incluídos em lista dos jogadores que poderiam brilhar, mas “ficaram pelo caminho”

Daniel Alves, Adriano e mais: veja quem foi eleito o melhor jogador de cada Copa América

Better Collective