Após ser anunciado por candidato à presidência do Vasco, Yaya Touré alega razões pessoais e desfaz acordo
Yaya Touré afirmou que não poderá atuar pelo Cruzmaltino
Yaya Touré afirmou que não poderá atuar pelo Cruzmaltino
Depois de ser anunciado por Leven Siano, Yaya Touré anunciou que não poderá defender a camisa do Vasco. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do candidato à presidência do clube carioca, o meia alegou razões pessoais como motivo para desfazer o acordo. Apesar disso, o marfinense desejou que o projeto que lhe foi apresentado se concretize em breve.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto”, declarou.
Em vídeo, Yaya Touré diz não poder mais fazer parte do projeto do Vasco, por motivos pessoais. E não virá ao Brasil.
Sem novidades. Ele fazia o mesmo com o Botafogo.
Yaya é muito estranho. pic.twitter.com/X4Y8eSLukm— Doentes por Futebol (de ?) (@DoentesPFutebol) May 27, 2020
Leven Siano lamentou o fato, mas agradeceu Yaya Touré por toda a atenção que foi dada nas negociações. Mesmo com o acordo tendo “melado”, o Vasco não será prejudicado futuramente, em caso de vitória do candidato nas eleições.
“Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Toure não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família”, expressou.
LEIA MAIS