Yaya Touré afirmou que não poderá atuar pelo Cruzmaltino
Depois de ser anunciado por Leven Siano, Yaya Touré anunciou que não poderá defender a camisa do Vasco. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do candidato à presidência do clube carioca, o meia alegou razões pessoais como motivo para desfazer o acordo. Apesar disso, o marfinense desejou que o projeto que lhe foi apresentado se concretize em breve.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto”, declarou.
Em vídeo, Yaya Touré diz não poder mais fazer parte do projeto do Vasco, por motivos pessoais. E não virá ao Brasil.
Sem novidades. Ele fazia o mesmo com o Botafogo.
Yaya é muito estranho. pic.twitter.com/X4Y8eSLukm— Doentes por Futebol (de ?) (@DoentesPFutebol) May 27, 2020
Leven Siano lamentou o fato, mas agradeceu Yaya Touré por toda a atenção que foi dada nas negociações. Mesmo com o acordo tendo “melado”, o Vasco não será prejudicado futuramente, em caso de vitória do candidato nas eleições.
“Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Toure não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família”, expressou.
LEIA MAIS