PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Xavi inclui Neymar entre os melhores do mundo e avalia retorno ao Barça: “Seria uma contratação extraordinária”

Xavi inclui Neymar entre os melhores do mundo e avalia retorno ao Barça: “Seria uma contratação extraordinária”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador acredita que Neymar compensará dentro de campo o possível investimento feito para viabilizar sua contratação

Atualmente comandando o Al-Sadd, Xavi participou de uma live no Instagram com Samuel Eto’o. Dessa forma, o nome de Neymar foi alvo de comentários de espanhol, já que o brasileiro estaria na pauta do Barcelona para a próxima janela. Como atuou com o craque no clube catação, ele conhece de perto toda qualidade do atacante, e acredita que seu talento ainda pode ser importante para o time culé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não há dúvida de que ele está entre os três ou cinco melhores do mundo. Pode fazer a diferença. Espero que volte, sou (torcedor) do Barça e quero o melhor por lá. Eu compartilhei uma equipe com ele e tem um caráter positivo, acrescentaria muito ao Barcelona, seria uma contratação extraordinária para fazer a diferença”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso tivesse aceitado a proposta feita pela diretoria, Xavi poderia treinar Neymar. Porém, o espanhol optou por aguardar um pouco mais de tempo para encarar o desafio. Mesmo assim, seu nome ainda continuaria nos planos do clube e ele também pode trabalhar com Messi no futuro.

“Em janeiro, não era o tempo certo, tive conversas com Abidal e Grau (dirigentes) e uma proposta importante, mas não era o momento. Preciso de um pouco mais de experiência, treinar o Barça é o meu sonho. Gostaria de um dia, já disse isso muitas vezes. Messi ainda tem cinco ou sete anos muito bons. Ele se cuida muito e poderá continuar até os 37, 38 ou 39”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective