Ex-treinador do Arsenal apontou Neymar como um dos possíveis candidatos para assumir o “trono” da dupla
Arsene Wenger pontuou que o ciclo de Cristiano Ronaldo e Messi no futebol se encontra na reta final. Apesar de ambos ainda atuarem em alto nível, a aposentadoria será algo inevitável no futuro. Diante disso, haverá uma grande incógnita sobre quais jogadores vão disputar a lacuna deixada pelos craques. Dessa forma, o francês acredita que alguns atletas estão cotados para isso, entre eles Neymar e Mbappé.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRVXZVUUVNOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nunca vimos jogadores como este, que podem ser absolutamente criativos em qualquer situação difícil. Ronaldo e Messi estão chegando no fim (da carreira). Agora é sobre a próxima geração e a próxima geração pode ser francesa. No momento, o líder pode ser Mbappé. E também Neymar, é claro, está entre os nomes”, declarou à “TalkSport”.
Além disso, o antigo técnico dos Gunners relembrou que houve um interesse em contratar Messi. Porém, o Barcelona não tinha o menor interesse em liberar o argentino, já que se tratava de um jogador com grande potencial. Sendo assim, o clube inglês se retirou das tratativas, e acabou contratando apenas Fàbregas.
“Estávamos negociando por ele quando trouxemoso (Cesc) Fabregas, porque Messi estava jogando com ele. Piqué e Fàbregas vieram para a Inglaterra, mas Messi permaneceu no time. Estávamos interessados nele, mas naquela época ele era intocável”, completou.
LEIA MAIS