Vice-presidente do Newell’s “banca” possível contratação de Messi: “Ele virá se decidir deixar o Barça”
Clube argentino sonha com a contratação de Messi em um futuro próximo
Em entrevista à “Radio Late 93.1 FM”, Cristian D’amico, vice-presidente do Newell’s Ols Boys falou sobre o desejo de contratar Messi. Dessa forma, o dirigente se mostrou confiante em trazer o craque, caso ele decida deixar o Barcelona. Porém, ficou claro que ainda não houve nenhuma aproximação oficial, mas, em sua visão, a contratação traria um impacto positivo para o país.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Messi chegará ao Newell’s se ele decidir deixar o Barça. Mas eu não tive nenhum contato com Messi, não quero incomodá-lo. Obviamente, não é algo simples por tudo o que ele significa, mas estaria cumprindo o sonho de todos os argentinos”, declarou.
Diante disso, D’amico afirmou que conta com a ajuda de um dirigente em especial. Claudio Tapia, presidente da AFA (Federação Argentina de Futebol), é próximo do atacante e também poderia ajudar na realização do sonho.
“Ele pode nos ajudar, é muito próximo de Messi. (A contratação) excede o clube e depende de todos os argentinos”, completou.
Vale lembrar que o Newell’s Old Boys o clube que Messi jogou na infância. Posteriormente, o craque desembarcou na Espanha para brilhar pelo Barcelona. Seu atual vínculo se encerra na metade de 2021, e o time catalão busca uma renovação.
“Sempre disse que tinha vontade de jogar no futebol argentino, mas não sei se será possível. Gostaria de viver isso nem que fosse por seis meses ou alguns jogos, mas não sei. Aqui, só jogaria no Newell’s”, revelou ao Canal 13, em 2018.
LEIA MAIS