Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Basquete Vanessa Bryant compartilha carta de aniversário deixada por Kobe

Vanessa Bryant compartilha carta de aniversário deixada por Kobe

Viúva de Kobe Bryant esperou até a data especial para abrir a última carta deixada pela lenda da NBA

Por Raphaela Silva em 06/05/2020 20:09 - Atualizado há 5 anos

Viúva de Kobe Bryant esperou até a data especial para abrir a última carta deixada pela lenda da NBA

Vanessa Bryant compartilhou em suas redes sociais um momento emocionante e marcante: a última carte que Kobe deixou para ela abrir no dia do seu aniversário. Este é o primeiro aniversário de Vanessa sem Kobe Bryant e sua filha Gigi, que iria completar 14 anos no dia 1 de maio.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDN2M1SWM3WCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

“Ontem encontrei um envelope intitulado: Para: O amor da minha vida. De, Tu Papi ❤️Eu esperei para abrir mais uma carta no meu aniversário. Isso me deu algo para estar ansiosa por hoje. ❤️A ironia é que Kobe tinha uma foto minha desenhada por um artista com um anjo me segurando na capa. Sentindo falta do amor da minha vida e da minha doce e pequena Mamacita (Gianna) – minha companheira taurina. Grata por acordar com minhas 3 doces meninas hoje. Gostaria que estivéssemos todos juntos.”, escreveu Vanessa em seu Instagram.

Rapidamente a publicação ficou repleta de comentários apoiando Vanessa. A atriz e personalidade de rádio e televisão estadunidense, La La Anthony, comentou: “Isso é lindo, V. Hoje é seu dia. Nós comemoramos você. Nós amamos você. Nós te protegemos para sempre. Feliz aniversário.”

No dia primeiro de maio, data em que Gianna Bryant completaria 14 anos, Vanessa pediu para que amigos, familiares e fãs reverenciassem o aniversário de sua filha, vestindo a cor favorita de Gigi: o Vermelho.

Kobe e Gianna Bryant, junto com John , Keri e Alyssa Altobelli , Sarah e Payton Chester , Christina Mauser e Ara Zobayan – foram mortos em um acidente de helicóptero na região de Calabasas, na Califórnia, no dia 26 de janeiro.

LEIA MAIS:

Coronavírus: Nike doará mais de 140 mil produtos, entre tênis e pares de meias para profissionais da saúde

4 jogadores brasileiros que voltaram aos clubes onde foram revelados para se aposentarem

Após queixa da Sampdoria, FIFA investiga transferência de Bruno Fernandes ao Manchester United

Exit mobile version