Valorant: Riot revela que já baniu mais de 8 mil cheaters
Os cheaters já estão presentes nas partidas de Valorant
Os cheaters já estão presentes nas partidas de Valorant
O beta fechado de Valorant, lançado há mais de um mês em algumas regiões, já conta com mais de oito mil cheaters banidos. A informação foi compartilhada pelo desenvolvedor do anti-cheat da Riot Games, Phillip Koskinas, no Twitter.
Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber
Even though this is just closed beta, we’ve promised that we’re going to be heavily committed to anti-cheat. This banwave is still only the beginning. We’re going to ensure the highest standard of competitive integrity in VALORANT. https://t.co/EjxuYG0JEE
— Riot Vanguard (@RiotVanguard) May 12, 2020
“Mesmo que este seja apenas um beta fechado, prometemos que estaremos fortemente comprometidos com o anti-cheat. Essa onda ainda é apenas o começo. Vamos garantir o mais alto padrão de integridade competitiva no Valorant.”
O Vanguard, no entanto, vem sendo bastante criticado pelos jogadores nas últimas semanas. A alegação é que o anti-cheat é muito invasivo, desligando alguns drivers, incluindo aqueles que habilitavam o mouse e o teclado do jogador. A Riot se pronunciou nesta quarta-feira (13), revelando estar ciente da situação e que “ajustes serão feitos”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Valorant será free-to-play e tem lançamento previsto para o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil) – junho a setembro.
LEIA MAIS