Vai renovar? Presidente do Atlético manda recado para Cazares e ‘cutuca’ Elias
Camisa 10 do Atlético, Cazares poderá assinar um pré-contrato com outra equipe em julho e sair de graça ao término de 2020
Nesta segunda-feira (11), o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, voltou a falar sobre a renovação ou não do meia Cazares, que possui contrato até dezembro. Caso não consiga chegar a um acordo com o equatoriano, o Galo poderá perdê-lo de graça ao término do vínculo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, chegou a fazer os primeiros contatos com os representantes de Cazares, mas o assunto ficou paralisado em razão do coronavírus. Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Sette Câmara deu um panorama a respeito do tema.
“Tem que ver inclusive se o Sampaoli quer o Cazares, é uma questão que ainda vai ser conversada. Por enquanto, a gente está com ele no elenco. Alexandre abriu conversa pra gente renovar por 1 ano, mas isso não significa que ele vá ficar necessariamente. Seria uma extensão para ver se a gente consegue negociar ele ou se ele acaba ficando mesmo, mas se nada se resolver o contrato dele acaba no final do ano. Poucos times estão falando em contratações nesse momento, então acho que até o mercado pro Cazares, nesse momento, não está legal para ele”, analisou
“Cazares tem que entender também que está em um time muito grande. Vamos comparar com a situação do Elias. O pai dele é um camarada difícil de tratar, só ver as entrevistas, o que ele fala, diria até que é mal educado, para dizer pouco. Falou um monte de bobagem da gente em entrevistas e existia uma chance de renovação com ele, se ele fizesse uma coisa boa. Aí teve a história da Sul-Americana (eliminação para o Unión de Santa Fe), a torcida não queria mais ele e não renovamos. E onde está o Elias agora? Não arranjou trabalho nenhum. O Cazares precisa entender também que está em um clube grande, grande treinador, torcida. Agora, se ele não tiver interesse, meu amigo a camisa do Atlético é centenária. Não existe ninguém insubstituível. Eu não vou te pagar um caminhão de dinheiro que você quer se a gente entende que você não vale. Eu vou te pagar aquilo que já é alto, que consideramos justos. Precisamos ter responsabilidade”, coompleta.
Com a camisa do Atlético, Cazares disputou 206 jogos e 41 gols. Neste período, conquistou o Mineiro de 2017.
LEIA MAIS: