Faz quase dois meses que o Corinthians não entra em campo. Então, será que você ainda lembra da última escalação do Timão?
O Corinthians não vivia um 2020 muito fácil. Eliminado na fase de Pré-Libertados e quase de fora da fase final do Paulistão. Mas com a paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus, o Timão conseguiu ‘dar uma respirada’ na temporada.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Porém, isso já faz dois meses. Muito tempo, não é? Será que você torcedor alvinegro, lembra da última escalação do Corinthians? O Torcedores.com te dá uma luz então.
O Timão jogou em sua Arena sem torcida contra o Ituano, no último dia 15 de março. E Tiago Nunes mandou a campo a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Gil, Pedro Henrique, Carlos Augusto, Camacho, Cantillo, Luan, Everaldo, Yony González e Boselli. Entraram no segundo tempo: Araos no lugar de Cantillo, Janderson no lugar de Everaldo, e Vagner Love no lugar de Boselli.
Em resumo, a equipe foi quase toda titular, com alguns adendos:
– Ramiro estava lesionado e não jogou;
– Já vendido, Pedrinho viajou à Portugal para se acertar com o novo clube, Benfica. Como o país lusitano estava no auge da pandemia do coronavírus, o meia ficou de fora da partida, por precaução de um possível contágio de outros atletas.
– Na lateral-esquerda, nem Sidcley e nem Lucas Pitón agradaram Tiago Nunes. Então, o técnico testou Carlos Augusto na escalação titular.
A partida terminou 1×1. O Ituano abriu o placar com Breno Lopes aos 14 minutos de jogo após falha de Cássio. O Corinthians empatou com Luan nos acréscimos primeiro tempo em boa jogada do meia-atacante.
E aí torcedor? Precisa mudar muita coisa nessa escalação, para quando o futebol voltar?
LEIA MAIS
Tevez no Corinthians? TV argentina cita interesse do clube no retorno do atacante
10 zagueiros que não deixaram saudades no Corinthians neste século