Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol TV Globo recebe críticas após flagrar “treino proibido” dos jogadores do Flamengo

TV Globo recebe críticas após flagrar “treino proibido” dos jogadores do Flamengo

Emissora usou equipamento aéreo para sobrevoar o Centro de Treinamento do Flamengo. Imagens mostram mais de 20 profissionais trabalhando em dois campos, o que foi proibido pelo prefeito do Rio de Janeiro

Por Rafael Alves em 20/05/2020 16:35 - Atualizado há 5 anos

Emissora usou equipamento aéreo para sobrevoar o Centro de Treinamento do Flamengo. Imagens mostram mais de 20 profissionais trabalhando em dois campos, o que foi proibido pelo prefeito do Rio de Janeiro

A TV Globo flagrou os jogadores do Flamengo treinando no gramado do centro de treinamento nesta quarta-feira (20). Repetindo o que fez na última terça (19), o clube, portanto, desrespeitou a ordem do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que se pronunciou afirmando que só havia permitido o retorno dos trabalhos de fisioterapia.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z0tJRTlaVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Utilizando um helicóptero, a emissora conseguiu imagens áreas que mostram a aparição dos atletas rubro-negros no campo. Apesar de verificar que o Flamengo que o clube desrespeita ordens de Crivella com atividades não autorizadas, a TV Globo recebeu muitas críticas nas redes sociais por “invasão de privacidade” do clube.

Vale lembrar que o Flamengo é uma das equipes que defende o retorno do futebol no Brasil. Inclusive, na última terça, o presidente Rodolfo Landim, ao lado do Chefe do Departamento Médico, Márcio Tannure, se reuniu com Jair Bolsonaro e o governador de Brasília para tratar a ideia de levar os treinamentos para a capital do Brasil. Mandatário do Vasco da Gama e médico, Alexandre Campello também fez parte da conversa.

Por outro lado, o Flamengo, ao lado do Vasco da Gama, votou a favor do retorno do futebol carioca, assinando um documento da Federação de Futebol do Rio de Janeiro há algumas semanas. Dias depois, porém, o clube rubro-negro divulgou um comunicado em que afirma que, entre diversos funcionários que foram atestado como positivo para a Covid-19, três atletas do elenco profissional foram atestado com o vírus assintomático.

Além disso, Flamengo perdeu Jorginho para o coronavírus, ex-massagista e que é o único bicampeão mundial legítimo. O profissional tinha mais de 40 anos trabalhando para o elenco rubro-negro, sendo o mais antigo funcionário na história do clube que venceu a Libertadores e o Brasileirão na temporada passada.

CONFIRA AS CRÍTICAS FEITAS À TV GLOBO NAS REDES SOCIAIS:

LEIA MAIS:

Por que o encontro de Bolsonaro com presidentes de Flamengo e Vasco foi tão criticado?

Onde estão 8 repórteres esportivos que saíram da TV Globo recentemente?

Exit mobile version