PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Treinador espanhol avalia interesse do Barcelona em Neymar: “É um jogador que faz a diferença”

Treinador espanhol avalia interesse do Barcelona em Neymar: “É um jogador que faz a diferença”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neymar pode ser alvo de uma investida do time catalão na próxima janela de transferências

Robert Moreno, treinador do Monaco, falou sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona. Para ele, o interesse da diretoria no craque é justificado pelo fato do brasileiro ser um dos melhores jogadores do mundo. Além disso, o atual camisa 10 do PSG acaba influenciando no desempenho dos seus companheiros, trazendo um bom ambiente para a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaNGxsclZqRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu contrataria novamente o Neymar para o Barcelona. No final, o Barcelona precisa ter os melhores jogadores do mundo e Neymar é um deles, um jogador que faz a diferença. Além disso, ele faz seus companheiros jogarem. Eu tenho certeza que eles o querem”, declarou à rádio “Onda Cero”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já falando sobre o Real Madrid, o técnico espanhol torce para que Camavinga, destaque do Rennes, seja contratado. Isso evitaria que o clube merengue fizesse uma proposta por um atleta do seu elenco.

“É melhor é o Real Madrid contratá-lo porque, caso contrário, eles levarão o meu (Aurelien Tchouameni)”, completou.

Em relação ao fim antecipado do Campeonato Francês, Moreno lamentou o fato do Monaco ter ficado fora das competições europeias. Mesmo assim, ele valorizou o fato de haver tempo de preparação para a temporada seguinte.

PUBLICIDADE

“Por um lado, não gostamos porque a classificação não nos agrada e nos deixou fora da Europa. Porém, deu certeza porque as medidas foram estendidas até julho, permitindo a pré-temporada e a temporada”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective