Batalha contra Justin Gaethje deu a ‘El Cucuy’ uma fratura do osso orbital da face
Tony Ferguson não conseguiu o segundo cinturão interino da categoria peso-leve do UFC no último sábado (9), ao ser derrotado em batalha feroz contra Justin Gaethje em Jacksonville (EUA). E além da derrota, o americano pode também ter levado para casa uma lesão.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0cGluT2N3ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o Yahoo! Sports e o MMAJunkie, ‘El Cucuy’ sofreu uma fratura no osso orbital da face em decorrência da forte pressão de Gaethje durante a luta. O duelo foi interrompido durante o quinto round pelo árbitro Herb Dean.
Ferguson ainda teve forças para dar entrevista após a luta, mas depois de ir para o hospital, a lesão foi diagnosticada e poderá demandar um tempo longo de recuperação para que este possa voltar rapidamente para lutar. E até se propor a entrar já de volta na briga pelo cinturão da categoria dos leves.
No Twitter, o americano deixou uma mensagem de congratulação ao rival pela ‘guerra’ do último sábado e prometeu que voltará disposto a conseguir realizar o sonho de reinar de fato na divisão até 70kg.
“Código do Bushido, trouxe esse esporte de volta com classe! É o #Caminhodoguerreiro, vencendo ou perdendo, agindo sempre como se fosse um campeão. Não foi a minha noite e parabéns ao Justin pela luta”, escreveu Ferguson.
“Bushido⚔️Code” Brought Sports Back W/ Class ? # WayOfTheWarrior Win or Lose Always Act Like A Champion ? Just Wasn’t My Night #ufc249 Congrats @Justin_Gaethje On A Good Fight -CSO- ????? @ufc pic.twitter.com/uLqm8VzVq7
— Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) May 10, 2020
LEIA MAIS
Justin Gaethje diz ainda não se sentir campeão após vencer Tony Ferguson
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter)