‘El Cucuy’ enfrentará neste sábado (9) Justin Gaethje pelo cinturão interino dos leves do UFC
Tony Ferguson terá a chance de se tornar pela segunda vez campeão interino do peso-leve do UFC neste sábado (9) ao encarar Justin Gaethje no UFC 249, em Jacksonville (EUA). Mas para ‘El Cucuy’ a luta vale muito mais do que a chance de poder lutar pelo título linear da categoria.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIYkw0ZUx3SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
O lutador disse ao MMAFighting em entrevista por telefone que se vê sendo o verdadeiro dono do título dos leves. E aproveitou para mandar uma provocação para o russo Khabib Nurmagomedov, que seria seu adversário original.
“F***-se o Khabib. Eu disse isso mesmo, f***-se ele. Estou defendendo meu cinturão pela terceira vez, este aqui é o de verdade, não é luta pelo cinturão interino, irei lutar pelo cinturão de verdade”, disse Ferguson.
O russo seria o rival de ‘El Cucuy’ em luta que já foi marcada cinco vezes e cancelada o mesmo número de vezes. A mais recente delas em abril, quando Khabib foi forçado a deixar os EUA por causa da pandemia do coronavírus. E pode fechar de vez a porta para que a luta entre eles se realize.
“Não me pergunte mais isso (se desejava mais uma vez que a luta contra o russo fosse marcada). Agora, temos que pensar no UFC 249. Minha luta é contra o Justin Gaethje. Esse cara é uma v***, e estou mandando a real, ele e o ‘McNuggets’ (referência a Conor McGregor). Esses dois precisam se aposentar. Os únicos dois homens de verdade aqui são eu e o Justin”, disparou.
LEIA MAIS
(Crédito da foto : Reprodução)