Jornal inclui Dani Alves, Felipe Melo e Arrascaeta em “time dos que sonham em jogar pelo Boca Juniors”
Alguns atletas já demonstraram intenção em atuar pelo Boca Juniors
O jornal “Olé” decidiu reunir em um time 11 jogadores que sonham em jogar no Boca Juniors. Dessa forma, a relação conta com grandes craques do futebol europeu, como Cavani e Sergio Ramos, e também nomes que atuam no Brasil. Sendo assim, Felipe Melo, Arrascaeta e Daniel Alves, em algum momento, chegaram a citar o clube argentino, o que abriu a possibilidade para uma transferência no futuro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxR1RNZlhsayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Se ver um superclássico em La Bombonera é uma das coisas que você não pode parar de fazer antes de morrer, parece que vestir azul e ouro é uma das coisas que os jogadores de futebol não podem parar de fazer antes de se aposentar … E assim, considerando apenas os jogadores que ainda estão ativos, tornou-se possível montar um time ideal”, afirmou o diário.
Veja abaixo as declarações do trio de atletas quem jogam no futebol brasileiro que foram mencionadas pelo veículo.
DANI ALVES: “Não seria ruim terminar em Boca. As pessoas sabem quanto amor eu tenho pelo Boca”, declarou em live.
FELIPE MELO: “(A paixão pelo) Boca Juniors começou quando eu era pequeno, primeiro por causa de Maradona”, afirmou ao mesmo jornal.
ARRASCAETA: “Quando menino, sempre tive Riquelme como ídolo, por isso tenho muito carinho pelo clube. Espero que um dia tenha a oportunidade de jogar no Boca“, contou ao “Fox Sports”.
Veja abaixo o time completo. Os escolhidos seriam comandados por Felipão, que recentemente esteve cotado para assumir o Boca.
Gazzaniga (Tottenham), Daniel Alves (São Paulo), Sergio Ramos (Real Madrid) e Pisacane (Cagliari); Torreira (Arsenal), Felipe Melo (Palmeiras), Ander Herrera (PSG) e De Arrascaeta (Flamengo); Podolski (Antalyaspor), Salomón Rondón (Dalian) e Cavani (PSG). Treinador: Felipão (sem clube).
LEIA MAIS