Thomas Müller elogia Davies comparando-o com Papa-Léguas
O sempre bem-humorado atacante alemão definiu a velocidade de seu companheiro de equipe: “Beep, beep, beep, beep…”
Nessa terça-feira (26) aconteceu o ‘Der Klassiker’ entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique. O jogo serviu como uma espécie de “final” para o Campeonato Alemão (melhor para os Bávaros).
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtNmpPYjFVVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em suma, se o Dortmund vencesse a partida, encostava no líder (Bayern de Munique) e incendiaria o campeonato. No entanto, o clube da baviera tratou de abrir 7 pontos de distância do vice colocado com a vitória no clássico alemão.
A turma de Thomas Müller e companhia ganhou a partida por 1 a 0 (gol anotado por Joshua Kimmich). Logo depois do jogo, em entrevista na saída de campo, o atacante alemão chamou a atenção; visto que, comparou a velocidade de um companheiro com a de um desenho animado.
⚡️ @AlphonsoDavies: Der #FCBayern-Roadrunner! 😄🏃♂💨 #MiaSanMia pic.twitter.com/k65p2fZaBq
— FC Bayern München (@FCBayern) May 27, 2020
De acordo com Thomas Müller, um dos destaques da equipe, Alphonso Davies, é parecido com Papa-léguas: “Alphonso Davies é um jogador com um grande coração e muita força, com força extrema. As vezes ele não está bem posicionado e o adversário pensa: “tenho tempo, está feito! e depois beep beep, beep beep! O papa-léguas do Bayern surge e rouba a bola.”
Antes de mais nada, vale destacar que o canadense deu 42 sprints contra o Borussia Dortmund e chegou a alcançar 35,27 km/h.
LEIA MAIS
Kimmich afirma que o gol contra o Borussia Dortmund foi o mais bonito da carreira
Raphael Guerreiro revela que ficará no Borussia Dortmund por anos