Treinador da Espanha avalia jogos sem público: “Mais triste do que dançar com a própria irmã”
Apesar da pandemia, o treinador da Espanha defendeu o retorno do futebol
Luis Enrique, atual comandante da seleção espanhola, comentou sobre os jogos sem público. A medida foi adotada na Alemanha, já que a Bundesliga, por motivos de segurança, voltou com portões fechados. Porém, para o técnico, o futebol acaba perdendo um dos seus grandes atrativos. Dessa forma, ele acabou fazendo uma comparação específica sobre o caso.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“(Jogar sem público) é mais triste do que dançar com a própria irmã. Vi a Bundesliga e é lamentável. Se perde a intimidade dos bons momentos, mas há que entender que isto é um grande negócio, que gera muito dinheiro e, apesar de tudo, ajuda a passar esta fase de confinamento”, declarou em programa “Colgados del Aro”.
Diante disso, o treinador, que já esteve à frente do Barcelona, comentou sobre o regresso dos jogos na Europa. Diante disso, em sua visão, não se deve haver medo do coronavírus, priorizando que a bola volte a rolar no continente.
“Como jogador, gostaria de começar o mais rápido possível. Não tenho medo”, completou.
No entanto, o desejo do técnico da Espanha ainda não foi cumprido. Até o momento, a La Liga não possui data de retorno, assim como a Liga dos Campeões. Por conta da pandemia, a Eurocopa foi adiada para 2021, e Luis Enrique terá que aguardar mais um pouco para voltar ao trabalho.
LEIA MAIS