PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sylvinho rasga elogios a Messi e Ronaldinho: “são um espetáculo à parte”

Sylvinho rasga elogios a Messi e Ronaldinho: “são um espetáculo à parte”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ex-jogador vestiu a camisa do Barcelona entre 2004 e 2009 e conquistou vários títulos ao lado da dupla

Sylvinho jogou no Barcelona entre 2004 e 2009. Nesse período viu o atual principal jogador do time catalão, Lionel Messi, sair das categorias de base e se tornar profissional.

Em entrevista concedida para a rádio Cadena Ser, Sylvinho destacou a ligação do argentino com outro jogador que fez história no Barcelona: Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Messi aprendeu quase tudo de todos, imagine do Ronaldinho. São jogadores diferentes. Nós entramos em campo para jogar; eles, para fazer gols e dar as melhores assistências do mundo. São um espetáculo à parte”, iniciou.

Em relação a treinadores, Sylvinho foi liderado por Frank Rijkaard e Pep Guardiola, quando vestiu a camisa do time catalão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele definiu Rijkaard como um “gestor de vestiário” e completou: “muito amigo dos jogadores, sabe se relacionar com os jogadores”.

Sylvinho também avaliou Guardiola, mas destacou que o espanhol trouxe novidades ao dia a dia de trabalho. “Gerencia muito bem, mas acrescentou uma gama importante de vídeos e informações. É apaixonado pelo trabalho e vai um passo à frente”, finalizou.

Pelo time do Barcelona, Sylvinho conquistou vários títulos. ele foi bicampeão da Uefa Champions League (2005/2006 e 2008/2009) e da Supercopa da Espanha (2005 e 2006).

PUBLICIDADE

Além disso, venceu o Campeonato Espanhol em três oportunidades (2004/2005, 2005/2006 e 2008/2009) e uma vez a Copa da Espanha (2008/2009).

PUBLICIDADE

Leia também:

Sylvinho questiona possível volta de Neymar ao Barcelona: “quem vai dizer que não pode?”

Sylvinho diz que Neymar está entre os três melhores do mundo e fala: “que encontre seu futebol”

Better Collective