Spencer Dinwiddie revela possível retorno da NBA para o dia 15 de julho
Armador do Brooklyn Nets divulgou a data na conta oficial do Twitter
Na tarde da última quinta-feira (21), o armador dos Nets, Spencer Dinwiddie, usou o Twitter para dar pistas do possível retorno da NBA.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A publicação foi feita com o intuito de responder ao designer John Geiger, quando esse questionou o armador sobre o futuro da atual temporada.
‘’Ouvi dizer que esses últimos cinco jogos, com localidade fixa, começarão no dia 15 de julho’’, respondeu Dinwiddie.
Os cinco jogos restantes, citados pelo armador, se referem ao número de partidas que faltam para que se complete 70 partidas de temporada regular. Essa é a quantia mínima prevista nos contratos televisivos. Assim, a NBA poderia prosseguir para a fase de playoffs.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnVEgxOGlWbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sobre o possível local para as partidas, a liga norte americana estuda concentrar os confrontos em uma única metrópole. Essa seria a solução encontrada para evitar viagens e aglomerações em múltiplas cidades. Assim como otimizaria a testagem para a Covid-19 entre atletas e comissão técnica.
A cidade de Orlando, no estado da Flórida, se mostra o destino mais cotado para o resumo da atual temporada. Essa foi a informação divulgada pelo The Athletic, em nota.
Nesse meio tempo, mais vinte equipes irão reabrir suas instalações para uso. Lembrando que os treinos serão limitados a 4 atletas por vez.
A NBA está suspensa desde o dia 11 de março, devido à pandemia do coronavírus.
LEIA MAIS:
Raulzinho, Felício e Caboclo: o desempenho do trio brasileiro na NBA até a paralisação
Da Alemanha à Espanha: 10 europeus com carreiras de sucesso na NBA