O antigo meia do São Paulo ressaltou a capacidade de Neymar em ser decisivo
Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Souza exaltou o talento de Neymar, cotado para ser o melhor do mundo em breve. Assim como ele, o craque está vestindo a camisa 10 do PSG, e busca alcançar o status de ídolo do clube. Diante disso, em sua visão, acredita-se que o compatriota está acima até mesmo de Lionel Messi, craque do Barcelona.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Neymar é um moleque é acima da média, um gênio. O que ele faz dentro de campo é absurdo. Sou fã dele. Eu, hoje, acho ele melhor que o Messi. Minha opinião. É um cara participativo o jogo todo. Neymar cria para ele, para o time… É absurdo o que esse moleque faz”, declarou.
Além disso, Souza falou sobre Leão. O treinador deixou o São Paulo em 2005, e Paulo Autuori foi contratado. Diante disso, a mudança foi essencial para que o Tricolor conquistasse a Libertadores daquele ano, na sua opinião.
“Eu não tenho rabo preso com ninguém. Se o Leão tivesse continuado, a gente não teria sido campeão. O Leão é uma pessoa difícil de lidar. A prova disso é que o mercado apertou para pessoas assim. Não jogava com ele. A troca pelo Paulo (Autuori) foi fundamental. Tinham jogadores desgastados, era um ambiente pesado”, contou.
LEIA MAIS