Hoje no Ceará, atacante Sobis deixou claro que não pensa em jogar no Grêmio ainda na carreira
Rafael Sobis teve a chance ao longo da carreira, mas sempre optou por dizer “não” ao Grêmio como forma de “respeito” ao Inter, clube pelo qual ganhou duas Libertadores e deu os seus primeiros passos como jogador profissional de futebol.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista concedida nesta quinta-feira ao Fox Sports, o atacante de 34 anos, hoje vestindo as cores do Ceará, garantiu já ter recebido “várias” propostas do Grêmio, mas o lado colorado sempre falou mais alto nesses momentos.
“Já tive várias propostas e nunca aceitei. Não por não querer, mas muito mais por respeito. Pela história que eu tenho de um lado, não seria justo talvez manchar algo tão bonito, então melhor não ter esse problema. Temos muitos times no mundo e no Brasil, não teria porque correr esse risco”, afirmou.
Sobis, no entanto, não deixou claro em quais épocas essas propostas foram feitas. Recentemente, alguns jogadores também importantes da história do Inter aceitaram fazer o caminho inverso, casos, por exemplo, do volante Edinho e do meia Giuliano.
Ao todo, o jogador teve três passagens pelo Inter. Nas duas primeiras, de 2003 a 2006 e depois de 2010 a 2011, ajudou na conquista de duas Libertadores, em 2006 e 2010. Ele retornou ao clube no ano passado e bateu na trave com o vice da Copa do Brasil. Em dezembro, a direção optou por não renovar o seu contrato, dando fim à passagem pelo Beira-Rio.
LEIA MAIS:
Presidente do Grêmio relembra encontro e responde Souza após críticas a Renato
Siga o autor: