PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Emerson Sheik recorda zoação da “formiguinha” com o Palmeiras: “Foi uma polêmica brincalhona”

Emerson Sheik recorda zoação da “formiguinha” com o Palmeiras: “Foi uma polêmica brincalhona”

Ah que dia incrível. " Que dó, Que dó da formiguinha ".

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-atacante do Corinthians ironizou o Palmeiras após conquista do Timão

Em 2018, Emerson Sheik utilizou um vídeo que viralizou como referência para provocar o Palmeiras. Isso porque o Alviverde foi derrotado na final do Campeonato Paulista, em uma decisão bastante polêmica. Sendo assim, já no vestiário, o ídolo do Corinthians comparou o clube rival a uma “formiguinha”. A brincadeira também havia sido feita em 2012, após o Verdão ser rebaixado para a Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”ID DO VIDEO”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, em entrevista ao “Esporte Interativo”, Sheik acredita que se trata de uma brincadeira sadia. Dessa forma, ele deixou claro que não se arrepende da zoação, mas frisou que não quis questionar, de forma séria, a grandeza do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o ‘que dó da formiguinha’ foi muito legal. Porque foi uma polêmica de uma maneira brincalhona e que a galera pegou e hoje o corintiano fala zoando com os palmeirenses direto. Óbvio que é uma brincadeira. O Palmeiras não é uma formiguinha”, declarou.

Em contrapartida, o ídolo do Corinthians desaprovou sua conduta em ter xingado Dudu na comemoração do título de 2018. Sempre que tem a oportunidade, o ex-jogador aproveita para admitir seu erro e se desculpar com o camisa 7 do Palmeiras.

“Ter xingado o Dudu foi a maior tristeza dentro do futebol. Eu falei com ele, pedi desculpas. Toda vez que me perguntam eu falo, peço desculpas. Não foi uma atitude bacana, ele me desculpou e espero que tenha sido de verdade porque eu me arrependo”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective