PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sentindo falta do futebol? Neto afirma que está com “saudades de ver as lombrigas em campo”

Sentindo falta do futebol? Neto afirma que está com “saudades de ver as lombrigas em campo”

A situação está tão feia que tô com saudades até de ver as lombrigas dentro de campo. #quarentena #ficaemcasa #saudadesdofutebol

Por Cido Vieira em 04/05/2020 10:59 - Atualizado há 3 anos

Apresentador usou as redes sociais para lamentar falta do futebol

A pandemia do coronavírus deixou o calendário do futebol brasileiro totalmente incerto. Após quase dois meses de inatividade dos certames, os torcedores já estão carentes. E pelo jeito a saudade não se restringe à eles. Através de suas redes sociais, o ex-jogador e apresentador Neto, publicou uma foto externando sua saudade do futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com uma dose de humor como é peculiar, Neto disse que está com saudades até das “lombrigas”. Na imagem, o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, aparece com uma máscara e segurando um galão de “Matalombriga F.C”.

“A situação está tão feia que estou com saudades até de ver as lombrigas dentro de campo”, escreveu Neto em seu Instagram.

No início desta temporada, às vésperas do jogo entre Corinthians e Guaraní, pela pré-Libertadores, o comumente irônico e polêmico apresentador preparou um chá para matar lombrigas e ofereceu aos jogadores do Timão. Dentro das quatro linhas, a equipe alvinegra não conseguiu superar o revés sofrido no jogo de ida, e amargou mais uma queda vexatória para a equipe paraguaia.

POSSÍVEL VOLTA

Mesmo o Brasil não tendo vivenciado o chamado “pico” da pandemia do coronavírus, os clubes receberam na última semana um sinal verde da CBF e do Ministério da Saúde para a retomada dos treinamentos de forma individualizada e respeitando todas as recomendações de segurança à saúde de atletas e funcionários.

A decisão, no entanto, dependerá do aval de cada estado, uma vez que o cenário tem uma realidade distinta em cada região do país. Internacional e Grêmio devem ser os primeiros no regresso às atividades.

LEIA MAIS:

Exit mobile version