Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo Ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell defende volta de Neymar ao Barcelona: “Consta que quer voltar”

Ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell defende volta de Neymar ao Barcelona: “Consta que quer voltar”

Em entrevista à rádio Cádena SER, Sandro Rosell também declarou que não será candidato à presidência do Barcelona e falou sobre Josep Maria Bartomeu

Por Willian Ferreira em 29/05/2020 09:01 - Atualizado há 3 anos

Twitter/Reprodução

Em entrevista à rádio Cádena SER, Sandro Rosell também declarou que não será candidato à presidência do Barcelona e falou sobre Josep Maria Bartomeu

Presidente do Barcelona entre 2010 e 2014, Sandro Rosell é uma figura muito polêmica. Famoso no Brasil após a assinatura do contrato entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Nike, ele, também, participou da transferência que levou Neymar ao clube catalão. Preso em 2017 acusado de lavagem de dinheiro, ele concedeu entrevista à rádio espanhola Cádena SER. Nela, falou do brasileiro, de Messi e do atual corpo diretivo blaugrana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sandro Rosell é favorável ao retorno do atacante revelado pelo Santos ao clube catalão. “Para mim, deveria haver uma segunda passagem de Neymar no Barcelona. Eu daria a ele dois contratos: um esportivo e outro por comportamento. Estou convencido de que ele pensa que não deveria ter saído do clube e consta que ele quer voltar”, declarou.

Sobre o atual camisa 10 do Barcelona, Sandro Rosell o exalta – mas pensa na gestão contratual com a Pulga. “Haverá Messi no Barcelona até que ele queira. Eu daria a ele um contrato anual e, então, vamos renovando. Não gosto da opção de dar um contrato vitalício a ele”, afirmou.

Atual presidente

Finalizando a entrevista, Sandro Rosell guardou conselhos para o atual presidente do clube, Josep Maria Bartomeu. Também afirmou que não será candidato à presidência novamente. “Eu não voltarei a ser presidente do Barcelona. Prometi a minha mãe. Sobre Bartomeu, é gente boa demais para ser presidente do clube. Para ser mandatário no Barça, às vezes você tem que ser maldoso. Sofre-se muitos ataques”, finalizou.

LEIA MAIS
Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”
Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”
Rakitic declara que, se LaLiga não puder voltar, Barcelona tem que ser declarado campeão

Exit mobile version