PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Golfista, Rory McIlroy detona atuação de Donald Trump durante pandemia do coronavírus: “Não é assim que um líder deve agir”

Golfista, Rory McIlroy detona atuação de Donald Trump durante pandemia do coronavírus: “Não é assim que um líder deve agir”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista ao podcast “The McKellar”, Rory McIlroy relembrou jogo de golfe com Donald Trump e destacou que não repetiria partida

A postura de muitos líderes políticos durante a pandemia do coronavírus é questionada. Um dos mais criticados é Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Rory McIlroy, golfista norte-irlandês, juntou ao grupo dos críticos ao mandatário norte-americano após entrevista ao podcast “The McKellar”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em 2017, Rory McIlroy esteve presente em um evento esportivo que também teve a presença de Trump. A impressão que o norte-irlandês teve do atual presidente dos Estados Unidos foi completamente diferente. “A maioria das pessoas com quem ele se deparou naquele dia eram tratadas com cordialidade. Ele era legal e gentil. Mas jogar com ele não significa que eu concorde com tudo que ele diga. Ou com qualquer coisa”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atuação de Trump durante a pandemia foi detonada por Rory McIlroy. “Estamos no meio de algo muito sério no momento. O fato dele estar tentando politizar, fazer campanha e dizer que estamos administrando a maioria dos testes do mundo como se fosse um concurso é terrível. Não é assim que um líder deve agir. Há um tipo de diplomacia que você precisa ter, e eu não acho que ele esteja mostrando isso – especialmente nesses tempos”, disparou.

De novo

Para finalizar, o atleta brincou com as chances e a vontade de jogar com Trump novamente. “Eu não sei se ele gostaria de jogar comigo novamente depois do que eu acabei de dizer. Mas não, eu não faria”, riu Rory McIlroy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Better Collective