Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após novela, Rony se declara ao Palmeiras; atacante foi alvo do Corinthians

Após novela, Rony se declara ao Palmeiras; atacante foi alvo do Corinthians

 

Por Eder Bahúte em 12/05/2020 11:10 - Atualizado há 5 anos

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

 

No dia 21 de fevereiro, o Palmeiras dava fim a uma longa novela envolvendo o atacante Rony.  Ex-Athletico Paranaense, o jogador havia sido um dos grandes destaques do Furacão nas duas últimas temporadas. Além do Verdão, o Corinthians era mais um que demonstrou interesse na contratação.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Tiago Nunes, que trabalhou com Rony no clube paranaense entendia ser necessário ter o velocista no elenco alvinegro. As conversas, porém, não evoluíram e foi o Palmeiras quem conseguiu bater o martelo.

Em entrevista ao Esporte Interativo, Rony expressou todo o seu sentimento de hoje defender as cores do alviverde.

“Hoje tenho o privilégio de estar vestindo esta camisa que é enorme, gigantesca e que tem força. Eu deixo as coisas nas mãos de Deus e ele sabe o que é melhor para mim. Não posso ir contra a vontade dele. Se não deu para ir ao Corinthians, deu certo com o Palmeiras. Estou muito orgulhoso de estar representando este clube. Minha família praticamente são todos palmeirenses. Gosto muito de desafios, minha vida sempre foi assim e vou agarrar esta oportunidade com todas as forças. Sei que muitos gostariam de estar no meu lugar, vestir uma camisa que tantos ídolos já defenderam. Aqui tem história. Eu quero fazer a minha história e isso só se faz com títulos. Este é o meu objetivo”, disse.

Até o momento, Rony ainda não balançou as redes pelo Palmeiras. “Estou um pouquinho ansioso, e isso atrapalha um pouquinho. Mas, no momento certo, as coisas vão começar a acontecer. Quando voltarmos, a bola vai começar a entrar”, prometeu.

Rony assinou com o Palmeiras um contrato válido até dezembro de 2024.

LEIA MAIS:

Exit mobile version