Possibilidade chegou a ser analisadas, mas logo foi descartada por Ronaldo
Após comprar a maior parte das ações do Valladolid, Ronaldo chegou a pensar que poderia retomar sua carreira. Em live no Instagram junto com Verón, o “Fenômeno” revelou que pensou na ideia de estar em campo novamente, com uma preparação adequada. Porém, ele logo viu que a intenção não seria possível, tendo em vista o ritmo necessário atualmente para estar em campo de forma profissional.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Quando comprei Valladolid, pensei nisso. Se houvesse um sacrifício, poderia voltar a jogar alguns jogos se treinar por três ou quatro meses. Acabei descartando a ideia. Era preciso sofrer muito e os garotos de hoje estão indo muito rápido. Foi uma ideia que passou rapidamente”, declarou.
Diante disso, o brasileiro afirmou que gostaria de não ter tido tantas lesões em sua carreira. Neste cenário, seu legado dentro das quatro linhas poderia ter sido ainda maior.
“Gostaria de ter jogado muitos mais anos, mas tive muitas brigas com meu corpo. Tenho orgulho de tudo que fiz e gostaria de ter menos lesões. As que tive mudaram minha vida e me tornaram mais homem. Perdi quatro ou cinco anos no lado esportivo, mas minha carreira foi espetacular“, completou.
Em 2011, após a eliminação do Corinthians na Pré-Libertadores, Ronaldo decidiu pendurar as chuteiras. Agora, como está à frente do Valladolid, seu projeto é fazer o time crescer dentro do futebol espanhol. Sem poder contribuir dentro de campo, ele tenta se aperfeiçoar na função de gestor e também conseguir êxitos como dirigente.
LEIA MAIS