PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Ronaldo estava muito gordo e não queria perder peso”, diz ex-técnico do Real Madrid

“Ronaldo estava muito gordo e não queria perder peso”, diz ex-técnico do Real Madrid

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Fábio Capello lembrou a temporada 2006/2007 do futebol europeu, quando trabalhou ao lado do ex-jogador

Técnico do Real Madrid na temporada 2006/2007 do futebol europeu, o italiano Fábio Capello trabalhou ao lado de Ronaldo ‘Fenômeno’, no clube espanhol. Em entrevista concedida para a rádio Cadena SER, o treinador elogiou as qualidades do brasileiro. Entretanto, afirmou que o ex-jogador não fazia de tudo para se manter em forma.

“(Ronaldo) Tinha uma qualidade impressionante. Quando coloquei ele junto de Van Nistelrooy pensava que podiam marcar muitos gols e perdemos seis jogos”, iniciou o ex-técnico do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É verdade que estava muito gordo e não queria controlar e perder peso. No papel, era a melhor dupla; em campo, os piores. O resultado não foi muito bom”, finalizou Capello.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a seguir outros assuntos da entrevista concedida por Fábio Capello, ex-técnico do Real Madrid:

Halland – “É bom. Tecnicamente não é um craque, mas se movimenta bem para a altura que tem e cheira a gol. Por isso é difícil pará-lo. Cairia bem no Liverpool, um time veloz e vertical. Com Mané e Salah seria um craque absoluto. No Madrid, também pode jogar. Mas lhe falta um pouco de técnica. É um jovem que pode melhorar muito”

Lautaro Martinez – “Muito bom jogador, é muito rápido no chute ao gol,. A temporada passada foi uma luta porque perdeu muitos gols. Mas perder não é o problema, o problema é não ter oportunidades. Tem muita qualidade e sabe se movimentar. É muito bom. Chegar ao Barcelona e ser titular com Suárez é difícil. Acredito que é melhor ser titular na Inter que reserva no Barcelona”

Leia também:

PUBLICIDADE

Roberto Carlos elege Ronaldo como o melhor: “não haverá outro Fenômeno, nem Neymar, Cristiano ou Messi”

PUBLICIDADE

Ronaldo cita mobilizações para negros e gays, mas diz: “ninguém me defendeu quando chamavam de gordo”

Better Collective