Scholes revela que o Manchester United esteve perto de contratar Ronaldinho: “A camisa já estava preparada”
Antes de desembarcar na Catalunha, Ronaldinho ficou próximo de acertar com os Diabos Vermelhos
Antes de desembarcar na Catalunha, Ronaldinho ficou próximo de acertar com os Diabos Vermelhos
Em entrevista à rádio da “BBC”, Paul Scholes contou que o destino de Ronaldinho Gaúcho, após deixar o PSG, por pouco não foi o futebol inglês. Isso porque o craque chegou a negociar com o United, e a contratação era dada como certa. Porém, uma reviravolta acabou acontecendo e o brasileiro acabou assinando com o Barcelona em 2003.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sempre houveram três ou quatro que estiveram para chegar. O Harry Kewell foi um deles, mas recusou a nossa proposta e acabou por ir para o Liverpool. Sinceramente, não ficamos muito marcados… O Damien Duff também esteve perto, assim como o Arjen Robben. Mas o mais marcante foi o Ronaldinho. Não me lembro em que ano foi, mas o Sir Alex já o tinha tudo ‘amarrado’.”, declarou.
“Estávamos fora, no período de pré-temporada, e até já tinham a camisa dele com o número preparado. Estavam muito perto de anunciar a contratação, mas, de última hora, mudou de ideia e foi para o Barcelona. Foi estranho porque três dias depois jogamos contra ele no Barça, em Seattle. Nós realmente queríamos Ronaldinho… Que jogador! Achava que ele ia trazer algo especial para o time, um pouco como fez o Cantona”, completou.
Depois de encerrar sua passagem no Barça, Ronaldinho ainda atuou na Europa pelo Milan. No seu retorno ao Brasil, chegou a conversar com o Grêmio. No entanto, entrou em acordo com o Flamengo e frustrou os planos do clube gaúcho.
LEIA MAIS