TV Globo queria a aparição do craque que estava no Flamengo e o atacante Ronaldo Fenômeno, mas apenas o ex-camisa 10 da Seleção que conseguiu participar no episódio de Avenida Brasil
Na tarde desta sexta-feira (1), a TV Globo transmitirá o último episódio na novela Avenida Brasil, que foi ao ar primeiramente em 2012 e hoje está sendo reprisada. A obra fez tanto sucesso no Brasil e até na Europa que os últimos momentos dela contou com a aparição de uma estrela do futebol mundial: Ronaldinho Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Hoje com prisão domiciliar no Paraguai por uso de documentação falsa, Ronaldinho era jogador do Flamengo na época e aceitou aparecer na novela. Na época, a TV Globo também fechar com o atacante Ronaldo Fenômeno, que já estava aposentado, mas não chegou a um acordo.
Clube do meia em 2012, o Flamengo esteve em destaque em toda a novela, quando Tufão e Jorginho, interpretados pelos atores Murilo Benício e Cauã Reymond, são jogadores de futebol. Porém, Ronaldinho entra em cena ao lado de Alexandre Borges, Carolina Ferraz e Débora Bloch.
O craque do futebol participa de uma festa inaugural da confeitaria da personagem de Carolina Ferraz. Ao lado de um empresário, ele come um cupcake que tinha sido apimentado pela rival pela personagem de Débora Bloch. O meia se irrita e sai do estabelecimento após a história.
Como muitos sabem, esse não foi o primeiro “rolê aleatório” de Ronaldinho. Nem mesmo em novelas, já que o campeão do mundo com a seleção brasileira participou também de O Clone, no começo do século XIX.
LEIA MAIS: